Urban Sports Club City Trip – Paris

Para começar, mais do que conselhos sobre onde treinar em Paris, vamos-te também dar dicas de viagem para conhecer a capital francesa. Conhecida como a “cidade das luzes” e dos amantes, uma viagem a Paris é sempre uma descoberta – seja pelos seus belos monumentos, cultura e história, mas também pelas maravilhas da gastronomia francesa.

Mesmo em viagem, aproveita para te manter em forma com o Urban Sports Club em Paris. Afinal, para além dos ginásios de Lisboa, com o USC podes também treinar em França, na Alemanha e em Itália, sem ter de pagar mais por isso. Aproveita, então, as nossas dicas sobre o que visitar e comer, assim como onde treinar em Paris.

Com o Urban Sports Club em Paris

Louvre em Paris

Onde treinar junto ao Louvre: Pôle Cryo

Projetado por um arquiteto, o Pôle Cryo é um estúdio chique, onde vais encontrar vários especialistas em crioterapia. Ou seja, é o local perfeito para cuidares de ti durante a tua viagem a Paris.

Se procuras recuperar ou renovar a tua energia, assim como melhorar a qualidade do teu sono, este é o local certo, onde podes recuperar de um treino intenso, de uma lesão ou simplesmente do jet lag!

Pôle Cryo – 13 rue du Bouloi, 75001 Paris

Onde comer: Marcelle

Neste restaurante de Paris privilegia-se a comida sazonal e saudável. Na nossa opinião, é perfeito para para um pequeno-almoço mais consistente ou para um brunch em Paris. No menu do Marcelle, vais encontrar produtos frescos e biológicos, num lugar tão calmo, que quase te vais esquecer que está no centro de uma das mais movimentadas capitais europeias.

Marcelle – 22 Rue Montmartre, 75001 Paris

Um passeio pelas principais atrações de Paris

Uma vez refrescado pela crioterapia e de estômago cheio, aproveita para começares a tua viagem a Paris com uma visita ao Louvre, seguido pelo Jardin des Tuileries, mesmo ao virar da esquina. Aproveita ainda para cruzar a Pont des Arts e admirar o rio Sena, enquanto desfrutas da magnífica vista da Ile Saint Louis.

Bairro Le Marais em Paris

Onde treinar no Le Marais: Cluster Sports Club

Aproveita a tua mensalidade e com o Urban Sports Club em Paris, atreve-te a um treino de 45 minutos no Cluster Sports Club. Contudo, não te deixes enganar pelo pouco tempo, pois são 45 minutos de intensidade máxima! E queres apostar que, se voltares no dia seguinte, os exercícios serão diferentes?

Focado em treinos de alta intensidade, neste ginásio de Paris gabam-se de apostar em sessões completas, mas sempre criativas, renovando com frequência os exercícios. Além disso, o espaço encontra-se bem equipado e podes ainda contar com um atendimento profissional e experiente.

Cluster Sports Club – Rue du Temple 103, 75003 Paris

Onde comer no Le Marais: Wild & The Moon

Quanto ao Wild & The Moon, mais do que um restaurante saudável, é um “laboratório” de comida. Nesse sentido, é o lugar perfeito para fazeres qualquer uma das tuas refeições em Paris. Além do menu do dia, tens também a focaccia, assim como a sopa do dia para escolher. 100% bio e com produtos locais, o Wild & The Moon possui também uma grande variedade de smoothies e sumos. Depois de um intensivo treino em Paris, este restaurante parece-nos uma boa opção. E a ti?

Wild & The Moon – Rue Charlot 55, 75003 Paris

Às compras em Paris

Paris é também conhecida como a cidade da moda. Por isso, a caminho da espetacular Place des Vosges, aproveita para uma viagem de compras nas melhores ruas do bairro Le Marais. Nesse sentido, aqui ficam as nossas sugestões sobre as melhores ruas para fazer compras em Le Marais:

Bairro Montmartre em Paris

Onde treinar em Montmartre: Osteo Yoga Somasana

Relativamente ao Osteo Yoga Somasana, podemos dizer que é um lugar dedicado ao bem-estar, onde tens ao teu dispor diferentes serviços, todos eles aprimorados pelo conhecimento terapêutico.

Este estúdio de Paris é sobretudo conhecido pelo Osteo Yoga, um método desenvolvido em conjunto por instrutores de yoga e osteopatas e que trabalha as tensões físicas, mentais e emocionais. Sem dúvida, um novo conceito e tipo de yoga que tens de descobrir.

Osteo Yoga Somasana – Rue de Miromesnil 98, 75008 Paris

Onde comer em Montmartre: Otium Cold Press & Veggie Food

Se procuras bons restaurantes vegetarianos em Paris, não percas o Otium! Além de tigelas saudáveis, os bolos são também muito bons, assim como os sumos e as tapas. Em boa verdade, é tudo de comer e chorar por mais! Depois de um treino em Paris, este é o local certo para reabastecer!

Otium Cold Press & Veggie Food – Rue de la Rochefoucauld 56, 75009 Paris

Subir a escadaria de Montmartre

Na nossa opinião, nenhuma viagem a Paris está completa sem um passeio pelo boémio bairro de Montmartre. E a prova de que um turista tem de estar sempre em forma é a charmosa escadaria que sobe até Sacré-Coeur, onde podes aproveitar de uma das mais belas vistas de Paris! E, claro, visitar Montmartre significa também visitar o Moulin Rouge – “Do you can Can Can?”

Republique em Paris

Onde treinar na Republique: La Marelle CrossFit®

Com vontade de uma aula de crossfit em Paris? A La Marelle CrossFit® é uma excelente opção para quem quer melhorar a condição física, através de uma variedade de movimentos de alta intensidade. Além disso, nada de desculpas as aulas no Marelle CrossFit® são para todas as idades! Depois diz-nos se gostaste!

La Marelle CrossFit® – Rue du Faubourg Poissonnière 68, 75010 Paris

Onde comer na Republique: Sol Semilla

Vamos continuar a experimentar restaurantes vegetarianos em Paris? Então, se estás de acordo, sugerimos-te o Sol Semilla. Com uma cozinha bio e vegetariana, os pratos do Sol Semilla são compostos essencialmente por frutas e vegetais frescos, assim como cereais. Mais ainda: o espaço é lindo e muito acolhedor!

Sol Semilla – Rue des Vinaigriers 23, 75010 Paris

Celebrar a Revolução Francesa

De todas as revoluções, a francesa foi sem dúvida uma das que mais influenciou o mundo em que vivemos. Dirigi-te à emblemática Place de la République, onde podes apreciar o Monumento da République, criado em homenagem aos  90 anos da Revolução Francesa. Hoje em dia, a Place de la République tem sido o ponto de encontro para diversas manifestações em Paris e continua a ser um popular ponto de encontro na capital, onde ocorrem também vários eventos. Quem sabe o que pode acontecer durante a tua viagem a Paris?

Place de la République

Pelo Canal Saint Martin em Paris

Onde treinar junto ao Canal Saint Martin: Apollo Sporting Club

Antes de terminarmos, por que não uma aula de boxe em Paris? O Apollo Sporting Club é um ginásio em Paris, com um ambiente simpático, assim como treinadores que gostam de desafios. Como as aulas de boxe são feitas com grupos pequenos, terás toda a atenção dos instrutores, que com certeza te vão dar algumas dicas e, assim, ajudar-te a melhorar a tua prestação.

Além disso, têm vários tipos de boxe, à escolha, como o English Boxing, Boxing Bag, Circuit Training, Cardio Boxing ou o Lady Boxing. Se há algum que ainda não conheças, este é o sítio certo para experimentar! Ainda mais, estás em Paris – uhlala!

Apollo Sporting Club – Rue Edouard Lockroy 8, 75011 Paris

Onde comer junto ao Canal Saint Martin: Paperboy

Com deliciosas sugestões e um menu variado, o Paperboy é uma boa aposta para um pequeno-almoço ou um brunch em Paris delicioso. Das sanduíches aos ovos benedict, o que não faltam são boas opções no menu –  não percas as sobremesas! Além disso, os sumos são caseiros e feitos com fruta da época. No menu, há também opções veganas! Bon appetit!

Paperboy Paris – Rue Amelot 137, 75011 Paris

Explorar os bares e cafés no Canal Saint Martin

Um passeio ao longo do Canal Saint Martin vale bem pena, sobretudo agora que os dias são mais longos. Este é um bom sítio para descobrir as mais interessantes lojas, assim como os melhores bares e cafés de Paris. Vem mais ao fim do dia, quando a animação começa!

Canal Saint Martin

Chaillot em Paris

Onde treinar em Chaillot: Le Tigre Yoga Club

Para terminar a tua viagem a Paris, o que te parece relaxar com uma aula de yoga ou de pilates? O Le Tigre Yoga Club é um refúgio de paz e bem-estar, onde professores apaixonados pela modalidade partilham os seus conhecimentos, experiências e paixão. Se queres fazer yoga em Paris, este estúdio não te vai desiludir.

Com a tua mensalidade Urban Sports Club em Paris, poderás experimentar práticas de yoga tradicionais e exclusivas, como Vinyasa, Ashtanga, Kundalini, Qi Gong, Iyengar, Jivamukti ou o High-Intensity Training.

Le Tigre Yoga Club Chaillot – Rue de Chaillot 19, 75116 Paris

Onde come em Chaillotr: Le Pain Quotidien

O Le Pain Quotidien é uma das mais populares e antigas cadeias de padarias e pastelarias em França. Se procuras um restaurante em Paris para fazer refeições rápidas e a bons preços, este é o local certo. Além de lanches e snacks, podes também almoçar e/ou jantar no Le Pain Quotidien.

Le Pain Quotidien – Avenue Victor Hugo 150, 75116 Paris

Pelos símbolos de Paris

Uma viagem a Paris não poderia estar completa sem uma ida (ou subida)  à Torre Eiffel, não concordas? Vai até ao Trocadero, para uma das mais belas vistas da Torre Eiffel – seja de dia ou de noite, verás como a vista daqui sempre se transforma num momento mágico! Depois, atravessa a Pont d’Iéna Bridge e termina a viagem na mais famosa torre do mundo: a Torre Eiffel!

Gostaste desta viagem a Paris? Então, aproveita para treinar em Paris, ao mesmo tempo que aproveitas os encantos destas bela capital. Além das atividades aqui mencionadas, como o yoga, boxe ou crossfit, com o Urban Sports Club em Paris tens acesso a outras modalidades e desportos, assim como a vários serviços de bem-estar – aproveita!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gostarias de saber mais sobre a oferta desportiva corporativa do Urban Sports Club?